Ned olha para cima e vê um homem sair de um táxi - Lewis Dodson, cinquenta, usando um grande chapéu de palha e quase como um turista americano. Dodson se agarra como um estojo perto dele e examina o café furtivamente. Nedry ri, balança a cabeça e acena para ele. "Dodgson!" Dodgson apressa-se para a mesa. "Você não deve usar meu nome". "Dodgson, Dodgson! Nós conseguimos Dodgson aqui! Veja, ninguém se importa. Bom chapéu. O que você está tentando parecer, um agente secreto?"

 

 "Dr. Grant, meu querido Dr. Sattler. Bem-vindo ao Jurassic Park." Eles se voltam e olham para a visão novamente. É uma bela vista, que lembra uma planície africana. Um rebanho inteiro de dinossauros cruza a planície, talvez uma centena que vemos em um rápido olhar sozinho. "Ellie, eles são absolutamente - eles estão se movendo em rebanhos. Eles se movem em rebanhos!" "Estávamos certos!" "Como você fez isso ?! Como você fez isso ?!"

"John, o tipo de controle que você está tentando não é possível. Se há uma coisa que a história da evolução nos ensinou, é que a vida não será contida. A vida se liberta. Ela se expande para novos territórios. Isso atravessa barreiras. Duvidosamente, talvez até perigosamente, mas e ... bem, lá está. Ellie o escuta, impressionou. Observe sua cabeça - apoie sua cabeça. Grant, ignorando os outros, pega o dinossauro do bebê e o mantém na palma da mão, sob a luz de calor da incubadora. Ele espalha o minúsculo animal na parte de trás da mão e delicadamente corre o dedo sobre a cauda, ​​contando as vértebras. Um olhar de reconhecimento perplexo cruza seu rosto. "Você está implicando que um grupo composto de mulheres inteiras produzirá?" "Estou simplesmente dizendo que a vida - encontra uma maneira.

 

Você conhece a primeira atração que eu já construí quando desci o sul da Escócia? Era um Flea Circus, Petticoat Lane. Realmente muito maravilhoso. Tivemos um pequeno trapézio, e ah, um alegre - um carrossel - e um balanço. Todos se moviam, motorizados, é claro, mas as pessoas jurariam que podiam ver as pulgas. "Eu vejo as pulgas, mãe, você não vê as pulgas?" Pulgas de palhaço, pulgas de alto fio, pulgas em desfile ... Mas com esse lugar, queria mostrar-lhes algo que não era uma ilusão, algo real, algo que podiam ver e tocar. Um objetivo não carente de mérito.

 

Fiquei impressionado com o poder desse lugar; Mas também cometi um erro. Eu não tive o suficiente respeito por esse poder e está fora agora. O único que importa agora são as pessoas que amamos: Alan e Lex e Tim. John, eles estão lá onde as pessoas estão morrendo.

Seu Facebook

Parceiros