Jovem de 23 anos morre após briga por causa de divergência política na Bahia; outras duas pessoas foram baleadas
04/10/2024
Caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul do estado. Jovem de 23 anos morre após briga por causa de divergência política na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado durante uma briga por causa de divergência política na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, outros dois rapazes que participaram da confusão foram atingidos na troca de tiros e estão internados.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 1h30, na Avenida José Có, no distrito de Guarani. O jovem que morreu foi identificado como Giliard Lima dos Santos.
Testemunhas contaram para os policiais que Giliard e o irmão dele chegaram em um carro branco e abordaram um outro jovem, na frente de um comitê político. Os três discutiram porque a dupla apoiava um candidato diferente do rapaz.
Giliard foi até o carro e pegou uma arma. O jovem que já estava no local também estava armado e os dois trocaram tiros.
LEIA TAMBÉM:
Integrante do 'Baralho do Crime' morre após confronto com as Forças de Segurança em Salvador
Quatro homens morrem após ataque a tiros em bar no subúrbio de Salvador
Caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul do estado
Reprodução/Redes Sociais
Uma câmera de segurança flagrou o momento da chega de Giliard e o irmão no local, a briga entre eles e o jovem e a correria das pessoas que estavam no comitê.
Ainda segundo a PM, durante a confusão, os três homens foram atingidos. Baleado no tórax, Giliard foi socorrido e levado para o Hospital de Itamaraju, mas chegou na unidade morto.
O irmão dele foi atingido na região da costela. Ele segue internado no hospital, com estado de saúde estável.
Já o jovem que foi abordado pela dupla, recebeu disparos nas regiões do tórax e costas. Ele está internado em estado grave.
O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻